• QUANDO EU CHEGAR NO AEROPORTO DE GUARULHOS, O MOTORISTA ESTARÁ ME ESPERANDO?

    Sim. Se você reservar conosco o seu transporte partindo do Aeroporto de Guarulhos para o seu destino, seja ele na cidade de São Paulo ou em outras cidades vizinhas, um motorista (taxista) experiente estará lhe aguardando no ponto de encontro muito próximo a saída do portão de desembarque (vamos lhe orientar previamente sobre o ponto de encontro), você também receberá antecipadamente os dados do motorista e do veículo que irá lhe buscar. Reserve a sua corrida conosco e receba um contato de confirmação em até no máximo 2 horas via WhatsApp ou email.

  • EU PRECISO IR PARA O AEROPORTO DE GUARULHOS, COMO FUNCIONA?

    Neste caso o preço também é fixo. Basta você nos enviar a sua solicitação de reserva, nós vamos confirmá-la, e nosso motorista chegará 15 minutos antes do horário combinado para que você se sinta seguro. Antecipadamente, nós lhe informaremos os dados do motorista e do veículo que ele irá utilizar para atendê-lo. Para saber o preço fixo da sua corrida basta clicar aqui.

  • DESEJO IR DO AEROPORTO DE GUARULHOS PARA OUTRA CIDADE COMO POR EXEMPLO CAMPINAS, É POSSÍVEL?

    Sim. Somos muito experientes em atendimento de solicitações de viagens de longa distância.

  • QUANTO EU PAGAREI DO AEROPORTO DE GUARULHOS PARA O MEU DESTINO?

    Para saber o preço fixo da sua corrida, basta clicar aqui.

  • QUANTO EU PAGAREI PARA IR DO MEU LOCAL PARA O AEROPORTO DE GUARULHOS?

    Para saber o preço fixo da sua corrida, basta clicar aqui.

  • PAGAREI REALMENTE UM PREÇO FIXO?

    Sim. O valor da tarifa informado no site é fixo, você não pagará nada a mais do que o combinado, desde que você não altere o destino ou origem da sua corrida. A única exceção é para solicitações cuja viagens inclua pedágios, neste caso apenas acrescentaremos o valor dos pedágios, o valor total será informado no ato da confirmação da reserva pela nossa equipe de atendimento via WhatsApp ou e-mail. O valor é por serviço solicitado e não altera mediante o número de pessoas (entre 01 e 04 passageiros o valor é o mesmo).

  • COMO POSSO SABER SE A MINHA RESERVA ESTÁ GARANTIDA?

    Após você efetivar em nosso site seu pedido de reserva, nossa equipe entrará em contato com você em até no máximo 02 horas* para confirmar a disponibilidade do serviço. Além disso, um dia antes da realização do atendimento você receberá um contato novamente informando os dados do motorista e do veículo que irá atendê-lo.
    * Nosso horário de atendimento: Entre 07:00 e 22:30, reservas feitas após este horário serão confirmadas na manhã do dia seguinte.

  • QUANTO IREI PAGAR?

    Fazendo a sua reserva antecipada através do link Faça a sua reserva, você irá inserir o seu endereço de partida, e irá obter na hora o valor que irá pagar por sua corrida. Vale salientar que nós NÃO cobramos taxa de 50% sobre o valor do taxímetro*, e para deixar o serviço mais transparente ainda, o valor é pré-fixado respeitando a portaria da prefeitura de São Paulo do dia 06 de Janeiro de 2015 que estabelece a possibilidade de cobrança do serviço de taxi através de tarifa fixa, proporcionando assim desconto e consequente economia em sua viagem. * Cobrança estabelecida pela portaria de 30 de dezembro de 2015 da Prefeitura de São Paulo * Os cálculos obtidos através do link de reserva são obtidos de acordo com o cálculo do valor do quilômetro rodado, de acordo com o estabelecido pela Prefeitura de São Paulo.

  • EM QUE MOMENTO IREI PAGAR?

    O pagamento ocorre diretamente ao motorista ao chegar em seu destino. A única exceção é quando o cliente deseja partir de uma origem localizada há mais de 80km, nestes casos poderemos pedir um sinal de garantia.

  • COMO POSSO SABER SE A MINHA RESERVA ESTÁ GARANTIDA?

    Após solicitar a sua reserva em nosso site, a nossa equipe entrará em contato com você em até no máximo 02 horas* para confirmar a disponibilidade do serviço. Além disso, um dia antes da realização do atendimento você receberá um contato novamente informando os dados do motorista e do veículo que irá atendê-lo. * Nosso horário de atendimento: Entre 07:00 e 22:00, reservas feitas após este horário serão confirmadas na manhã do dia seguinte.

  • QUAIS SÃO OS VEÍCULOS?

    Trabalhamos com veículos modelo SPIN (chevrolet) e Kicks ( Nissan) ou similares do mesmo tamanho. Todos os nossos veículos comportam até 4 passageiros com até 6 malas entre médias e grandes. Todos os veículos possuem ar condicionado. Importante: Não dispomos de veículos para 5 ou mais passageiros.

  • POR QUE IREI CHEGAR MAIS RÁPIDO AO AEROPORTO

    Você irá chegar mais rápido ao aeroporto porque os taxistas de São Paulo podem circular livremente pelas faixas e corredores de ônibus da cidade (incluindo as marginais), e por isso, você economizará tempo.

  • HÁ COBRANÇA PELO USO DO PORTA MALAS?

    Não, o Táxi Guarulhos não cobra o uso do porta-malas. É importante salientar que de acordo com o decreto 52.066 a prefeitura de São Paulo autoriza a cobrança de R$ 3,00 pelo uso do porta malas, porém, nós NÃO cobramos este adicional.

  • QUAL A MODALIDADE DE TRANSPORTE ESTOU RESERVANDO?

    Você está reservando um táxi categoria comum do munícipio de São Paulo (táxi branco). Todos os nossos taxistas parceiros são experientes, e devidamente legalizados pela prefeitura de São Paulo, o que irá lhe garantir toda a segurança necessária para chegar ao aeroporto com todo conforto e segurança. Além disso, trabalhamos somente com veículos bem cuidados e com estrutura para prestar o melhor serviço para você.

  • HÁ ALGUMA ORIGEM OU DESTINO QUE A TAXI GUARULHOS NÃO ATENDE?

    Por razões logísticas e/ou legais não atuamos nas seguintes ORIGENS:
    – Aeroporto de Congonhas
    – Rodoviárias do Tietê, Jabaquara e Barra Funda
    – Endereços localizados no município de Guarulhos